segunda-feira, abril 26, 2010

Road to World Cup 2010 - 2 -




Depois de um fim-de-semana atribulado que meteu, entre outros problemas, a perda dos passaportes e os respectivos vistos, fizeram ontem uma festa de despedida junto à Torre de Belém, onde estiveram presentes amigos, familiares, comunicação social e membros da FPF e da Embaixada da África do Sul. Depois de vários apelos na comunicação social, os passaportes foram entregues numa esquadra de Setúbal e finalmente os melhores adeptos da Selecção Nacional vão partir hoje para a sua aventura africana. Que Deus, o nosso, ou os Deuses, dos locais por onde vão passar, estejam com eles. Bem o merecem e precisam.



1 comentário:

  1. Parece mesquinho, mas o vocábulo "melhores" para adjectivar [estes] adeptos [que o amigo aplica pela segunda vez] está a incomodar-me. Melhores em quê? Por terem poder aquisitivo e poderem viajar? Se eu construísse uma jangada para a travessia atlântica já dava sinais que era o maior dos adeptos?
    Ora, ora, assim nesta situação em que estou é que melhor do que eu não há, já que tenho que trazer as compras para casa em sacos plásticos verdes e amarelos a dizer "rumo ao hexa". Eu é que sou o maior dos adeptos ahahah [felizmente que cá em casa ganho porque a cachorra já me deu o apoio incondicional, 2-1].
    Entenda as minhas palavras se faz favor, caro Carlos Godinho [fiquei com "inveja", também orgulhoso, pela recepção com que foram mimoseados lá pelas Áfricas]
    Aquele abraço
    Neves, AJ
    [rumo ao primeiro... ahahhah]

    ResponderEliminar