segunda-feira, abril 26, 2010

João Peixe - 2 -

Foto após a vitória, do Campeonato da Europa em 1994, em Mérida, onde se conseguem ver Manuel Quaresma, ao meio, o primeiro do lado esquerdo, Dr. Carlos Neves, o terceiro em pé, do lado esquerdo e João Peixe o segundo jogador ao meio, do lado esquerdo.

Não gosto muito de falar de mim, nem que falem de mim, mas há comentários que vão chegando que merecem um pouco mais de destaque, não pelos elogios, mas pelo facto de falarem de pessoas que passaram pelas nossas vidas, como de cometas se tratassem, e que já cá não estão. Foi um período que merece ser destacado e que João Peixe retratou de uma forma simples e exemplar. As selecções nacionais são um espaço único por onde muita gente passa e amizades se constroem, algumas delas não activas, mas sempre latentes e que se vão mantendo assim ao longo dos anos. O Dr. Carlos Neves e o Manuel Quaresma já partiram, mas para muitos, não estão esquecidos, como o João Peixe referenciou e muito bem. Para o João Peixe, um abraço forte e a sentida alegria do reencontro de um contacto que se tinha perdido ao longo de todos estes anos. Aguardamos a visita na Covilhã.


"Foi com bastante agrado que vi o meu nome referenciado neste blog, o Sr Carlos Godinho que é o seu mentor foi um Dirigente com quem tive o privilégio de lidar...", "...que muito contribuía para o bom ambiente, espirito de grupo, enfim uma verdadeira familía que era a Selecção. Também não posso deixar de citar os malogrados Sr Manuel Quaresma, Sr Mouzinho e Dr Carlos Neves assim como o Sr Pedro, Sr Fernando Correia Marques (é o que canta o burrito sim senhor!) Sr Cravinho, O Sr Gonçalves e Francisco (técnicos de equipamentos, o 2ºagora é dirigente!)entre outros ...todos eles me ajudaram a evoluir como homem, pena que deixasse de representar a selecção depois da polémica da lesão que sofri antes da partida para o Qatar em que admito que não reagi com a maturidade que a situação exigia, mas já lá vai....Espero aproveitar o facto de estar a jogar perto da Covilhã para ser mais um a dar apoio á nossa Selecção e um abraço ao Sr Carlos Godinho porque afinal todos somos Portugal!
Abraço João Peixe"

Sem comentários:

Enviar um comentário