domingo, abril 04, 2010

Religiões

Eu sou religioso, acredito em Deus, como tu que professas outra religião, ou aquele ali que também acredita em Deus, mas que pertence a outra igreja. Mas alto lá, sou religioso mas não entro em locais onde estão pessoas que professam outras religiões que não a minha. O mundo está estranho.
"Aconteceu sim, mais da metade do grupo ficou no ônibus. Por isso, não só eu como todos nós erramos. A gente aprende errando. Estou arrependido de não ter entrado. Gostaria de pedir desculpa para eles (moradores do Lar) pelo que aconteceu", disse Neymar, em entrevista à TV Bandeirantes.

O atacante falou também sobre as razões que teriam levado ele e este grupo de jogadores a se recusarem a descer do ônibus e visitar a instituição de caridade. Segundo Neymar, questões religiosas, já que a entidade é espírita e parte do elenco tem atletas de outras religiões, influenciou na decisão, porém, outros motivos também levaram os santistas a tomarem tal medida.

1 comentário:

  1. Feliz sou eu que não chamo a imprensa para me fotografar a arreganhar os dentes para "necessitados" e que sempre que a ocasião se propicia faço uso da mais bela das religiões, que embora não tendo rótulo divino é chave que entra em qualquer porta: o humanismo e a solidariedade sem interesse.
    Saudações
    Neves, AJ
    [gostaria de acrescentar que as palavras que escrevi não são circunstanciais... leitura atenta ao Voz do Seven, nomeadamente quando falo da "minha Maria", mostrará que há seis anos a esta parte conheço bem a Ortopedia do Hospital das Clínicas de São Paulo e sempre que posso presto o meu auxílio ou dou a minha palavra amiga]

    ResponderEliminar