terça-feira, abril 13, 2010

Não me diga!


Fotos: Francisco Paraíso do Portugal/México de 2006

Ele há com cada um. Segundo o ESPN-Brasil, em notícia publicada às 17.30 horas locais de ontem, o México cancelou o amigável marcado com Portugal para 30 de Maio, e segundo o director-geral das selecções nacionais do México, Néstor de la Torre, "O jogo contra Portugal não será disputado porque não foi possível resolver alguns pequenos detalhes". Gostaria de perguntar ao Sr. de la Torre quais foram os detalhes que impediram o jogo com Portugal. É que para nós, o detalhe, é que nunca negociámos ou discutimos sequer a possibilidade de realizar um jogo com essa equipa da América Central e há meses que temos tudo negociado com Cabo Verde, Camarões e Moçambique. Tudo invenção pura. O motivo? Desconheço.


4 comentários:

  1. Curioso.

    Também vi a notícia, e, apesar de nunca ter visto anunciado tal jogo, atribuí o desconhecimento a ignorância e desatenção minha, mas achei a ideia interessante, e vinha aqui para colocar a questão, acerca desses mesmos detalhes que teriam falhado.

    Afinal, o Sr. Carlos já se tinha adiantado dando resposta à minha pergunta, e certamente de outros, ainda antes de a ter colocado.

    Que motiva um caso destes? É costume sucederem? Ou é uma prova do amadorismo da Federação Mexicana?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Só visto,esses mexicanos tem cada uma.Em 2007 assisti nos Estados Unidos a jogo particular entre Brasil e México,e depois foi um ver se te avias para resolver a parte financeira que tocava aos Mexicanos.Eles tentam sempre ficar bem na fotografia,não assumindo os compromissos que tomam.Agora,esta de se inventar mentiras,é lastimável.

    ResponderEliminar
  3. Até me assustei... julguei que a "nega" tivesse algo a ver com a foto!
    O caro amigo Carlos Godinho está já a testar-nos a máquina: bate coração!
    Saudações
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  4. tamabem li a tal noticia e fiquie admirado porque, pelo que voce disse, nao estava previsto esse encontro.
    agora ler aqui que isso saiu da imaginacao do treinador mexicano deixa-me um pouco surpreendido. como é possivel uma pessoa da vida publica vir a contar mentiras dessas e culpar outros de tal maneira?
    havera algum comunicado oficial do lado da fpf para esclarecer o assunto?

    ResponderEliminar