quarta-feira, abril 21, 2010

Falta de condições

Há alguns jovens no mundo que estão onde muitos outros milhões gostariam de estar, jogar ao mais alto nível numa grande equipa de futebol. A maioria desses jovens vai crescendo como futebolistas mas também como homens, já que a maioria deles não teve a felicidade de ter uma formação de base condigna. Alguns, porém, desperdiçam uma, duas, três oportunidades e quando dão por isso deitaram pela borda fora o que os outros tais milhões sonhariam, estar ali naqueles grandes palcos. É o caso de Balotelli que apesar das desavenças constantes com Mourinho se tem mantido na equipa do Inter. Parece-me que até ontem. O que é pena pois qualidades tem-nas, como futebolista. Como homem, duvido.

2 comentários:

  1. Não conheço no mundo ninguém mais complicado.Mas é a tal história,uma infância complicada.Antes,só conheci Gascoigne,talvez mais complicado.Mas houve muitos.

    ResponderEliminar
  2. um deles, que últimamente parece ter conseguido dar a volta é o anelka, que alguns anos atrás tambem foi um jogador que sempre criou problemas e assim desperdicou várias oportunidades.

    ResponderEliminar