sábado, abril 17, 2010

Em que ficamos?


A propósito dos incidentes na Arábia Saudita com a equipa de Luiz Felipe Scolari, na página 32 do Record de ontem, diz-se textualmente: "Scolari procurou acalmar os ânimos mas sem grande sucesso".

No mesmo jornal, na página 40, é atribuída uma medalha de lata ao treinador brasileiro com a seguinte argumentação: " O ex-seleccionador de Portugal voltou a estar envolvido em confrontos depois do célebre episódio com o sérvio Dragutinovic. Desta vez, a confusão foi iniciada pelo seu tradutor durante um jogo do Bunyodkor, mas Scolari também andou a ver se molhava a sopa (pág.32)".

Em que ficamos? Andou mesmo a molhar a sopa ou procurou acalmar os ânimos? No vídeo vi alguns a molharem a sopa mas de facto só vi Scolari a tentar separar as pessoas, nem parecendo aquele treinador emotivo que conheci. Pelos vistos, no mesmo jornal, duas análises distintas e contraditórias. Dois anos depois, Felipão ainda consegue dividir opiniões. Também é verdade que nunca se consegue agradar a todos, mas neste caso, havendo comentários tão desencontrados numa mesma publicação, dá ideia de alguém não estar a cumprir correctamente o seu papel de informar. Penso eu de que.


1 comentário:

  1. Nojo,é o que me apetece dizer da edição de sexta-feira relativamente ao tema em si.

    ResponderEliminar