terça-feira, abril 27, 2010

Deco


Deco mais uma vez. Há quem não goste e não aceite, ou faça por não compreender. Eu gosto, aceito e compreendo. Também aceito quem pense de maneira diferente. Na minha opinião mais uma entrevista séria porque tudo é dito frontalmente, sem hipocrisias.


"Quanto ao Brasil, será apenas mais um grande jogo. Sou brasileiro mas adoptei a nacionalidade de um país que me deu tudo. Está tudo dito"

1 comentário:

  1. Deco devia ter assimilado um pouco mais da cultura lusitana. Há um provérbio que diz que quanto mais se mexe "nela" mais cheira mal.
    ... mais pés e menos boca, dirá Zé Povinho!
    A minha opinião está formada e continuo a afirmar que a utilização de Deco no desafio frente ao Brasil pode tornar-se um problema sério: para ele ou para a Selecção.
    E, apesar de a minha Voz não ser forte, não me calarei nas críticas!
    Saudações
    Neves, AJ
    [tenha-se atento que gosto de Deco-jogador, o que acho é que devia ter evitado aquela primeira entrevista, aliás ser mais ponderado, mas foi da forma que satisfez os caprichos de jornalistas deportivos da banda de cá e outros interesses dele e de quem a ele estiver ligado. A partir desta entrevista e de justificação em justificação só me acentua a ideia de que não terá condições psicológicas para fazer o encontro. Para quê tanta justificação?]

    ResponderEliminar