Neste início do curto estágio com vista ao jogo com o Chipre, na próxima sexta-feira, em Nicósia, o facto mais saliente foi a presença do grande número de público da região que não quiseram perder a oportunidade de observar os jogadores mais importantes do país. Aliás, este treino, foi o único aberto ao público sendo os próximos fechados, no intuito de permitir uma maior intimidade entre os seleccionados e equipa técnica de forma a montar a estratégia para o jogo. A partir de hoje só quinze minutos para a comunicação social em mais três sessões em Portugal. Depois, e antes do jogo, só haverá um treino no estádio do jogo.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
terça-feira, agosto 30, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É disto que o povo gostava,de louvar a atitude dos responsáveis da selecção em permitir em aproximar entre atletas e o seu povo.
ResponderEliminar