Depois de se ler as suas recentes declarações sobre André Villas-Boas, compreende-se a razão porque Souness nunca atingiu grande notoriedade como treinador de futebol. "O tipo que têm lá agora - no Chelsea -, não tem experiência".
Revelando um desconhecimento do curriculo desportivo do treinador português, manifesta também uma atitude quase endémica própria dos ingleses, sempre que se referem a Portugal: "Ter sucesso em Portugal - onde eu trabalhei - com o FC Porto não é grande coisa".
Esquece-se que o clube portista também ganhou na Europa e não só em Portugal e revelou sobretudo uma enorme falta de ética ao referir-se com tanta falta de cortesia a um colega seu. Acho que é sobretudo por ser português. Aliás é em português popular que se costuma dizer simplesmente - que grande falta de chá.
O homem limitou-se a referir duas evidências:
ResponderEliminara) o guri não tinha e não tem experiência.
b) no Porto qualquer um é campeão, exceto o Couceiro, famoso ex-treinador da fpf.
O resto, não é mais que a necessidade de fazer o 'postezinho' diário pró blogue ou como dizia a minha tia Adélia, 'falta de conversa'.
Anónimo, o "guri" não tem experiência? Então o que andou a fazer anteriormente no Porto, Chelsea e Inter? E mais recentemente na Académica e Porto? Quanto ao postezinho, neste caso não, mas às vezes acontece, tal a falta de assuntos no futebol. A sua tia Adélia tinha razão!
ResponderEliminar