Não muitos, mas alguns e importantes, vão estar nas finais da UEFA, Champions e Europa League. Simão, Mourinho e a sua equipa técnica e ainda Luís Figo, eventualmente Quaresma, Tiago ao lado, dado que não poderá jogar, dão um pouco de sabor lusitano às duas finais. Já agora ganhem as duas, sempre será um pequeno conforto para o que as nossas equipas não conseguiram.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Então e o Paulo Assunção? eheheh [desculpe a piada]
ResponderEliminarSim fiquei contente por os Portugueses que carimbaram o passaporte para as Finais. Mas acho um caso curioso que o Atletico chegou à Final com apenas DUAS vitórias durante a esta época inteira!
ResponderEliminarEquipas como o Bordéus saíram com apenas uma derrota.