A prestigiada jogadora do Atlético Madrid e da Selecção Feminina vai disputar o campeonato norueguês. Em princípio seria mais uma transferência igual a tantas outras do futebol, no entanto convém salientar que a Noruega é uma das maiores potências mundiais da modalidade. Já tinha ouvido algo sobre o assunto sendo importante a sua concretização, esperando sinceramente que tudo lhe corra pelo melhor. A saída das nossas melhores atletas para o estrangeiro será sempre um factor de melhoria, em primeiro lugar para si próprias, pessoal e profissionalmente falando, mas inevitavelmente também para a Selecção Nacional. Mais e melhores condições de treino, mais e melhor competição, darão a estas atletas mais capacidades além das habilidades específicas que já possuem e potenciarão o seu crescimento.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
http://www.cpmartim.netne.net/index.php/juntas-conseguimos/
ResponderEliminarEstá a ver para que servem as selecções sr Godinho? Para divulgar as jogadoras de futebol e de Futsal do nosso PAIS lá fora... nas melhores ligas do MUNDO!!!!! Ah...pois.... não existe selecção de FUTSAL FEMININO!
ResponderEliminar