Segundo "O Jogo" de ontem a Al Qaeda ameaça explodir estádios do Mundial 2010: "Que incrível seria durante a transmissão televisiva para todo o mundo do jogo Estados Unidos/Inglaterra, com o estádio repleto de espectadores, o som de uma bomba explodindo nas bancadas. Todo o estádio virado de cabeça para baixo e o número de cadáveres poder contar-se às dezenas ou centenas. Se Alá quiser".
Não sei se será ameaça sem qualquer veracidade pretendendo unicamente lançar a confusão, mas que é uma notícia para ser levada a sério não tenho dúvidas. Quem escreve ou pensa uma enormidade destas a pretexto de ideais religiosos, ou quaisquer outros, não pode estar no seu estado normal. Mas isso já nós todos sabemos. O mundo está perigoso.
É impressionante que alguém escreva isso. Mas mais ainda é saber que há muita gente que gostaria efectivamente de assistir a um "espectáculo" assim. :(
ResponderEliminarUma vergonha.Eu sinceramente não concordei com esse Mundial na Africa do Sul,nem estou a ver o de 2014 no Brasil a correr bem para o turismo.
ResponderEliminarSe valorizassem menos as especulações e valorizassem antes o que há de bom no mundo os jornais e jornalistas [hoje autênticos lacaios de certos poderes] acertariam muito mais.
ResponderEliminarQuanto ao companheiro César só um reparo: as torres gémeas não se situavam no Cabo das Tormentas e nem Atocha fica no Piauí.
Dizia-se antigamente que Lisboa era Portugal e o resto era paisagem. Por este andar diremos um dia que o Mundo é EUA e Europa e o resto nem paisagem tem direito a ser!
Saudações
Neves, AJ