quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Levezinho



O www.fifa.com faz uma pequena notícia hoje sobre Liedson e o seu regresso ao Brasil. Logo na estreia foram dois golos. Nada mau.

A Copa Libertadores já é passado, e o Corinthians agora está imerso no Campeonato Paulista. E nada como acumular vitórias na competição estadual para tentar afastar a decepção pela eliminação continental.  
Nesta quarta-feira, compensando uma das partidas a menos no Paulistão, geradas pela disputa da fase eliminatória do torneio paralelo, a equipe do Parque São Jorge derrotou o Ituano por 4 a 0 e somou o segundo triunfo consecutivo.
Com os três pontos, o Corinthians subiu a 12 na tabela, se igualando ao rival São Paulo, ocupando a sexta colocação. O detalhe é que a equipe tem ainda um jogo a mais por cumprir, podendo entrar para valer na disputa pela liderança com Palmeiras e Santos.
Fica ainda melhor para o torcedor corintiano: o atacante Liedson voltou a vestir a camisa alvinegra no Pacaembu como se não tivesse passado oito anos distante, em Portugal. De volta depois de uma passagem marcante pelo Sporting, ele marcou logo dois gols em sua reestreia, ambos no segundo tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário