quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Felipão e as frases que fizeram escola

A FIFA, através do seu site, publica um artigo a que chama "Homens de Palavra", desta vez dedicado a Luiz Felipe Scolari e a algumas das frases, que juntamente com os títulos que foi conquistando ao longo da sua carreira, o foram tornando conhecido. Sem dúvida um trabalho curioso.

"Não agredi ninguém. Apenas defendi meus atletas”, após o entrevero com Ivica Dragutinovic na partida entre Portugal e Sérvia, pelas eliminatórias da UEFA Euro 2008.

“Agi errado. Tive uma atitude intempestiva, mas estava protegendo meu atleta, como um bom italiano! Eu me arrependi até certa parte”, em entrevista no ano de 2010, revendo seu conceito sobre o ocorrido com Dragutinovic."Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?", diante da saraivada de críticas na entrevista coletiva imediatamente após a classificação de Portugal para a UEFA Euro 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário