domingo, fevereiro 20, 2011

Caicedo


Mourinho a dizer  que Caicedo é a maior referência do Levante e o seu jogador mais perigoso, para nós portugueses, parece estranho dada a pouca qualidade que esse jogador demonstrou enquanto esteve no Sporting. De facto aos olhos dos espectadores e seguidores do futebol português, Caicedo, era daqueles jogadores que pareciam que a bola tinha picos, tal a quantidade de asneiras que fez enquanto envergou a camisola verde e branca. Parecia que o homem nunca tinha jogado futebol e em linguagem popular  futebolística dizia-se que tinha sido um enorme "barrete". Hoje, em Espanha, é de facto a figura mais em evidência do seu clube. Mistérios insondáveis do futebol.


2 comentários:

  1. Em Portugal há jogadores, como o Caicedo, que jogam 20 minutos, falham um golo, e levam logo o rótulo de que são toscos...

    Qd o Artur Jorge era treinador do Benfica houve um avançado que jogou 30 min marcou um golo e nunca mais jogou! Com o mesmo treinador, um bom central, chamdo Paulão, fez um penalti que derrotou o Benfica e tb nunca mais jogou!

    Em compensação, um jogador como o David Luiz, que na 1ª vez que tocou na bola num jogo oficial pelo Benfica fez um autogolo, e que na época passada foi responsável directo por metade dos golos sofridos, sendo 2 deles autogolos injustificados, sempre foi acarinhado pela imprensa e pelos adeptos...

    Recordo-me ainda que o central Aldair, que viria a ser campeão do mundo (a titular) pelo Brasil, saíu para a Roma com o rótulo (português) de que "não jogava nada" tendo sido titular na Roma durante mais de 10 épocas.

    Isto para não falar nos barretes do fcp sempre apoiados por uma imprensa servil e medrosa e pelas arbitragens manhosas a que continuamos a assistir.

    ResponderEliminar
  2. Realmente existem coisas estranhas no desporto rei,que nós humanos,não encontramos resposta.Essa é uma delas!

    ResponderEliminar