Podem enviar comentários à vontade utilizando linguagem baixa e insultuosa, dirigidos a quem for, que jamais os publicarei, seja contra este ou aquele. Para mim é igual, não publico, é uma questão de princípio. Não tenho telhados de vidro sobre os assuntos que correm na praça pública, por isso tanto me faz que pensem o que quiserem. Como diria o outro, "à gauche et à droite". O francês está mesmo na moda.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quarta-feira, agosto 11, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desculpe Sr. Carlos mas eu gosto de vir aqui ao seu blog e ainda só fiz julgo que 2 comentários e nunca com insultos, mas sinceramente gostava de saber a sua opinião sobre o caso Queiroz que é púbilco, é que a sua opinião era interessante de uma pessoa que tem já alguns anitos de selecção, que assistiu a muita coisa, e que tem sido sempre uma pessoa integra e recta, como estamos num pais livre o Sr.tem direito á sua opinião,
ResponderEliminarAcha que o Professor Queiroz tem mesmo condições para continuar á frente da Selecção?
Um abraço
Meu caro Dani, este assunto está a correr pelas instâncias competentes. Não me cabe a mim analisá-las, e por respeito por todos os intervenientes não devo, nem posso, pronunciar-me. Não falta por aí gente a falar e a escrever sobre a questão.
ResponderEliminar