Afinal os holandeses manifestaram-se, mesmo perdendo a final, tendo obtido um resultado superior à qualidade da equipa. Ser segundo num mundial, não é coisa pouca.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quarta-feira, julho 14, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não concordo que o resultado tenha sido superior à qualidade da equipa. Tirando talvez a Alemanha (e a Espanha, claro), não vi nenhuma equipa superior à Holanda, na prova.
ResponderEliminarTinham aquilo que faltava a Portugal, que era uma equipa. Nós, infelizmente, nunca podíamos ter uma equipa, quando o capitão só pensa no próprio umbigo.
Meu caro, se uma todos tivessemos a mesma opinião sobre a vida, isto seria uma chatice. Na minha opinião, a equipa de há quatro anos era melhor, mas as duas tinham o mesmo perfil, muito duras, nalguns casos roçando a violência.
ResponderEliminarEu cá por mim já esqueci,agora vamos para o Europeu...e mai nada!
ResponderEliminarJá que não podemos mudar o rumo das coisas,só vale continuar a torcer por melhores dias.