sábado, agosto 20, 2011

Repetição


Que esta imagem de Danilo no primeiro golo de Portugal contra a França se possa repetir hoje na final com o Brasil e que nos ajude a alcançar a desejada vitória. Não irá ser como se compreende um jogo fácil dado que o adversário é o Brasil, a pátria do futebol actual. Em qualquer circunstância os brasileiros são uma equipa poderosa, mas tal como em 1991, a vontade e a determinação dos jovens portugueses pode levar de vencida a forte história e a tradição dos brasileiros. Aguardemos com ansiedade esse momento com a  certeza que tudo irá ser feito para se levar a taça para Portugal.




2 comentários:

  1. Seja o resultado qual for mas esses rapazes merecem já agora todo o respeito e carinho do povo português, pela forma como honraram a camisola e a maneira de autuarem no torneio.
    Um exemplo para o futuro e uma prova da qualidade que existe em Portugal
    Forca rapazes, forca Portugal

    ResponderEliminar
  2. Agora que o brasileirão está a dobrar as rodadas, um 'postezinho' sobre os seus 'amores de perdição' (como diria Camilo), Deco e Sargentão Grosseiro seria muito interessante para avaliarmos as suas teorias, e as nossas réplicas num passado recente.
    Cumprimentos do leitor atento, J. Alvarenga

    ResponderEliminar