segunda-feira, agosto 15, 2011

Comentários, sem comentário

Publico três comentários, dois recebidos neste blog e um no Facebook, não acrescentando qualquer comentário.

De JP, de Santarém

Conhecendo como conheço estes jovens desde os quinze anos, bem como a estima e consideração que tenho por este grupo de trabalho, é impossivel descrever os sentimentos que vivi durante o jogo e na marcação das grandes penalidades. Quando tu...do terminou estava arrasado e as lágrimas corriam em bica. Finalmente o diabo não estava atrás da porta, como nos tinha acontecido no campeonato da europa. Por tudo o que fizeram, independentemente do que vier acontecer, estamos orgulhosos do vosso comportamento. Honraram o futebol português. Um grande abraço a todo o grupo. Muito obrigado pela felicidade que me deram esta noite.

De CJ, dos Açores

Muita gente da comunicação social e não só,desrespeitou por completo a nossa rapaziada e toda a estrutura directamente ligada a esta selecção de sub-20. Antes e durante este mundial que está a decorrer na Colômbia,têm sido uma pouca vergonha de alguns senhores com responsabilidades na informação. Hoje,frente à poderosa Argentina,conseguimos o apuramento para as meias-finais do mundial da categoria,após prolongamento e grandes penalidades. Lindo!

De DE, de Lisboa

PARA CALAR A BOCA A ALGUNS XI-ESPERTOS COMENTADORES DE FUTEBOL BRILHANTISMO Ao longo dos anos, por força de alguns inteligentes que têm lugar cativo nas televisões e nos jornais que se fala nos Quadros Competitivos. Implementa-se um Quadro e logo a seguir reclama-se uma nova orgânica. Tem sido assim nestes ultimos anos. Ouço estes individuos falar e já me tenho perguntado a mim próprio se estes senhores sabem do que falam. No que diz respeito aos Quadros Competitivos do Futebol Jovem, tenho quase a certeza que esta gente nem sabe a fórmula dos mesmos, como não sabem também que os clubes, sendo estes os promotores, têm uma palavra a dizer e são estes também que têm gastos com a Formação. São estes que formam técnicos que benevolamente na maior parte dos casos se dedicam com paixão`a formação desportiva dos nossos jovens. São estes que têm no seu seio um contigente enorme de pessoas que se dedicam e se esforçam no sentido de criar as melhores condições aos atletas. É pois um conjunto vastos de situações que são necessárias para pôr de pé este edificio do futebol que é comentado por muitos que nada deram ao futebol, nada sabem destes meandros, mas botam faladura sem perceberem do que falam. A melhor resposta que é dada de vez em quando a estes senhores são as perfomances que as nossas equipas, quer a nivel de clubes, quer a nivel de selecções, vão dando com alguma frequência, como é o caso agora da selecção Sub 20 que acaba de se classificar para as meias finais do Campeonato do Mundo daquela categoria. Mais uma vez com este resultado, aí estão alguns a engolir não uns sapos mas uns elefantes e bem grandes.

1 comentário:

  1. Nem retiro uma virgula ao que escrevi,não sei porquê,neste momento(acabou o jogo e estamos na final) devia estar a festejar e ainda estou com uma revolta de outro mundo por causa de alguns comentários/crónicas de alguma comunicação social portuguesa e seus profissionais.
    Enfim,há que esquecer e torcer para conquistarmos este mundial.Força Portugal!

    ResponderEliminar