sábado, agosto 06, 2011

Em frente


Mário Rui marcador do golo com a Nova Zelândia

Foi um jogo mais táctico do que especialmente brilhante do ponto de vista técnico, em particular na segunda parte, mas permitiu a Portugal passar à segunda fase em primeiro lugar e manter-se em Cali que era um dos grandes objectivos da equipa. Apesar de tudo foi uma equipa controlando todos os aspectos do jogo perante uma Nova Zelândia muito aguerrida, que em alguns momentos mais pareceram os All Black do que os All White, ou seja, mais râguebi do que futebol, uma situação que deu origem a algumas lesões e de certeza a alguns traumatismos nos nossos jogadores, com a complacência da equipa de arbitragem que deveria ter exercido uma maior pressão disciplinar. O primeiro grande passo está dado e agora é seguir em frente que vêm aí os oitavos-de-final.

2 comentários:

  1. Caro Senhor Godinho
    Com muito gosto acompanho as exibicoes dos nossos jogadores. Mesmo com a falta de facilidade no jogo que muitas vezes caracteriza o nosso tipo de jogar, as coisas correm bem. Mas prefiro assim do que morrer em beleza.
    Por isso vêm aqui os meus votos de boa sorte para toda a equipa. Forca Portugal
    um abraco
    Alfredo

    ResponderEliminar
  2. Estes meninos estão enchendo de alegria os amantes do futebol português,pena que isto está a ter pouca divulgação por parte da comunicação social,em especial do canal público da televisão portuguesa.Vamos longe,não duvidem disso.

    ResponderEliminar