quarta-feira, maio 18, 2011

O melhor dia da vida

Conforme fui aqui falando no passado sábado realizou-se a Festa do Futebol Feminino no Jamor com a presença de cerca de 500 jovens jogadoras de futsal e futebol. Foi um dia magnífico de convívio, desporto e amizade. Rapidamente tivemos noção do que estava a significar aquelas horas para todas aquelas jovens vindas de todo o país. Um dia inesquecível. Nesse sentido reproduzo uma parte de uma carta chegada de uma professora acompanhante:
"Bom Dia! Sou professora da Escola Sec. Alves Redol - VFXira.
Venho desta forma dar-vos os parabéns pela organização do evento de ontem.
Toda a organização desde o transporte (sem o qual não nos era possivel de todo participar), à organização dos jogos, balneários de apoio, alimentação (que recebeu o seguinte comentário das minhas alunas, que com satisfação foram perguntando: -"Tanta comida!?", "Mais comida!?") e a festa final da Taça, que possibilitou a "caça" ao autógrafo e à foto (-"eu quero uma foto com a taça!", -"Olha ali! uma jogadora! Vou pedir um autógrafo!" e "Um dia... eu ainda vou jogar nesta Final!".
Foi um dia muito bem passado, e como dizia uma aluna minha: - "Foi o melhor dia da minha vida!"
Faço apenas uma proposta, que para o próximo ano divulguem a actividade junto dos núcleos de futsal feminino do Desporto Escolar.
Mais uma vez parabéns, e até para o ano!
Susana Ferreira"
Que me desculpe a Profª Susana Ferreira, que não conheço, mas não resisti à tentação de divulgar esta carta.

Sem comentários:

Enviar um comentário