segunda-feira, maio 02, 2011

Falcão

Foto: El País, Colômbia

Como disse anteriormente, aconteceu que a excelente prestação dos portistas e de Falcão, no jogo com o Villareal, tivesse coincidido com a minha presença na Colômbia para participar no sorteio do Mundial Sub/20. Tive oportunidade de ver e ouvir o impacto que a actuação do jogador portista teve na sua terra natal, como se comprova com a primeira página do "El País", de sexta-feira, com referência ainda para o "cafetero"  Guarin. Além desta foto, foi dedicada a esse jogo uma página inteira desse grande jornal colombiano. O futebol na sua globalização total.

1 comentário:

  1. Não me canso de comentar com os meus amigos que ele é um grande jogador a todos os níveis ,agora,dizer-se que é melhor ponta da lança que o Porto já tev,e acho um pouco,só um pouco, exagerado.Tudo bem que Jardel tinha uma equipa quase inteira a jogar para ele,mas as movimentações dentro da área e o jogo de cabeça,quanto a mim eram melhores.Não se pode comparar um com o outro,pois este é muito mais móvel e mais rápido,enfim...,são jogadores completamente diferentes.
    E não esquecer Fernando Gomes?!

    ResponderEliminar