terça-feira, maio 31, 2011

Apelo de unidade


Contrariando uma imagem de divisão existente no futebol português, quatro jogadores, Helder Postiga, Carlos Martins, João Moutinho e Fábio Coentrão, que jogam nos três principais clubes portugueses, deram os braços, juntaram as vozes, e fizeram um apelo  para que os adeptos da Selecção Nacional compareçam no Estádio da Luz, no dia 4 de Junho, para apoiarem a equipa no jogo com a Noruega. Pelo menos por aqui ainda existe unidade e definição de objectivos estratégicos comuns.

4 comentários:

  1. ... eu acredito que a foto não seja "meramente circunstancial", apesar de que nestas "coisas de Selecção" têm aparecido assim umas surpresas passados uns meses [a minha memória ainda não está curta]. Mas, mui sinceramente o que me leva a acreditar na união é o carácter "menos professoral", "menos distante" e "mais natural, mais terra-a-terra" do timoneiro. Contudo águas passadas não movem moinhos e muito menos fazem andar uma Selecção que precisa de vencer os noruegueses. Sobre eles e em força [vitória por 2-0, sff].
    Aquele abraço em união transcontinental, afinal fazendo jus ao lema que criei: o Atlântico é demasiado pequeno...
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Não posso deixar de comentar o facto dos dois jogadores das pontas serem da mesma pequena localidade "guerreira e lutadora"! Espero que seja a imagem do grupo! E, vencedores, é claro!
    Helena

    ResponderEliminar
  3. domingos estanislau2 de junho de 2011 às 02:20

    Aqui está um belo exemplo que os dirigentes podiam seguir. Isto prestigia o futebol, trás mais gente às bancadas. Parabéns aos jogadores, pela contribuição, a Paulo Bento e a todo o staff que colocou Portugal na rota do Euro

    ResponderEliminar