Diz o blog Futebol Total, de César João, e tem toda a razão. Contenção, concentração, paz, é o que se quer e deseja. Conflitos devem ser discutidos nos locais próprios. O futebol deve ser discutido em cima da relva, nos estádios. Para discussão já temos espectáculo de sobra na política, por isso dediquemos-nos ao jogo que é o que vale a pena.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
domingo, março 27, 2011
Deixem a Selecção trabalhar, se faz favor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Obrigado pela referência,mas adiante,o que interessa é nos concentrarmos(todos os portugueses) nisto(o apuramento) que está mesmo na palma das nossas mãos,ou melhor dizendo,nos pés e na cabeça dos jogadores.
ResponderEliminarabraço e Bom Domingo!Carrega Portugal!!!