Esta é uma expressão popular que é levada ao extremo, sobretudo em todo o Brasil, como neste caso por Ronaldinho, que foi a grande sensação do Carnaval deste ano, levando os adeptos do Flamengo ao delírio, não pela sua qualidade de jogo mas pelo desfile. Já Felipão não brincou e exigiu aos seus atletas vida bem dura.
Felipão e Valdívia
Depois de um treino mais leve na segunda-feira, acabou a folia no Palmeiras. Nesta terça, o time voltou ao trabalho pesado com o técnico Luiz Felipe Scolari e o preparador físico Anselmo Sbragia. Antes do início da atividade, Felipão teve uma conversa de cerca de 15 minutos com seus atletas. Gesticulou muito e orientou seus comandados, que ouviram atentamente ao discurso. O volante Marcos Assunção revelou o teor da conversa: foi um aviso de que o carnaval já ficou para trás.
- Não foi uma bronca, foi uma conversa para nos alertar de que o carnaval acabou e agora é trabalho. Voltamos, começou tudo de novo, o final de semana passou e a folia acabou. É treinar bem porque amanhã (quarta-feira) temos uma guerra. Festa é boa, carnaval é bom, mas só enquanto dura. Para nós já acabou. Para quem está de férias, eles que se divirtam - avisou Assunção.
E nós por aqui com umas tentativas de fazermos o nosso Carnaval, com chuva e frio, desejando estar por lá, do outro lado do Atlântico, sobretudo pelas temperaturas de Verão. É assim a vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário