Ricardo parce estar nos blocos de partida de uma corrida de atletismo. Petit, caído, parece assistir à acção com um ar meio divertido.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
sábado, outubro 23, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bela foto.Cada vez que penso que Ricardo anda desaparecido dos grandes palcos do futebol,até fico doente.É mesmo essa a palavra-doente.Enfim...
ResponderEliminarTenho saudades do Ricardo na Selecção. O Eduardo é um excelente guarda-redes mas o Ricardo fez tanto por Portugal e agora anda desaparecido... Acho que fez asneira em ter saído do Sporting. Que é feito dele agora?
ResponderEliminarBG, o último contacto que tive com o Ricardo foi acerca de três semanas e nesse momento estava em grande litígio com o seu clube, o Bétis, no sentido de sair para outro lado.
ResponderEliminar