quinta-feira, dezembro 09, 2010

Marketing e realidade

Sabe-se que a vida não está fácil para o povo português, sabemos todos, mas pelos vistos sabem uns mais que outros. Vem isto a propósito de uma iniciativa inteligente do FC Porto ao promover o seu jogo da Taça de Portugal, com o Juventude de Évora, no próximo sábado, com bilhetes para o público em geral entre 2 e 8 euros e para sócios entre 1 e 4 euros. Sabendo que a competição só interessa lá mais para a frente, que o adversário não tem actualmente grande prestígio,  que vem duma divisão secundária, que está mau tempo e que as finanças de cada um estão pelas ruas da amargura, o clube da Invicta não hesitou e está a fazer uma campanha interessante e inédita. Mais vale um estádio composto ou cheio com uma receita mais pequena, do que um estádio quase vazio com a mesma receita. Para que outros vejam o que é a adaptação a cada situação concreta e em favor do futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário