sexta-feira, abril 15, 2011

Notável


É de facto um marco muito importante e notável a qualificação de três equipas nacionais para as meias-finais da Liga Europa, e consequentemente a certeza de que uma, pelo menos, será finalista. Muito agradecem os meus amigos irlandeses que há bem pouco tempo me expressaram esse desejo aspirando mesmo que estejam dois clubes portugueses na final em Dublin. Desde 2005 que Portugal não estava representado numa final europeia pelo que se aspira que desta vez se consiga melhor que a presença na final e se consiga trazer para o nosso país a respectiva taça e o consequente prestígio que tal implica. Agradecem todos aqueles que gostam mais de futebol na sua globalidade do que fanaticamente dos seus clubes. Boa sorte para todos é o que se deseja.

1 comentário:

  1. Boa trade Sr Godinho.

    Bem, nao me posso juntar a si desejar boa sorte a todos, porque essa sorte apenas cabe a uma equipa, do meu ponto de vista. De qualquer maneira quero deixar aqui os meus parabéns as outras duas equipas que por próprio mérito chegaram a este ponto da competicao.
    Para o futebol portugues isso é naturalmente muito importante e eu espero que no futuro Portugal continuará a deixar as suas marcas na Europa para que haja mais clubes portugueses nas competicoes europeias.

    ResponderEliminar