domingo, novembro 21, 2010

Maturidade

A expressão diz tudo. A angústia e o desespero de Ronaldo após ter sido anulado um tão extraordinário golo foi enorme e pensei que isso o afectaria para todo o tempo que estivesse em jogo. Felizmente, hoje, Ronaldo é um jogador mais maduro e a sua reacção foi tão enérgica que demonstrou, mais uma vez, que já é um capitão assumido e que aparece quando a equipa mais necessita dele. Foi pena a lesão, desnecessária, provocada por Busquets.

2 comentários:

  1. ... contudo em Nani, a maturidade parece não acompanhar o calendário, ou então... bom, o que eu temo [e milhões de portugueses também] é que a "coisa" entre Nani e CR7 não tenha ficado "bem resolvida" [na minha terra diz-se que não interessa pedir desculpas, deve é evitar-se ter que pedir] e um dia destes lá venha outra crise a instalar-se na Selecção. E agradecia que não me chamassem pessimista ou agoirento ou que não amo a Selecção, porque já fui bem enganado com os acontecimentos da Covilhã, acreditando eu ingenuamente como borrego que engorda para ir pro matadouro que tudo andava sobre rodas e afinal foi o que se viu: uma vergonha, lavando roupa na praça pública, Queiroz contra Deco, Deco contra Queiroz, depois Pepe, antes CR, o capitão, e com a agravante de que responsáveis sabiam e foram coniventes... estavam à espera que tudo desse certo, só que Chipre e Nopruega lhes estragaram os planos, ou então... bom... Enfim, que não seja nada, mas reacção como a do CR7 é incomum [a braçadeira de capitão parece que voou para o chão, mas ninguém fala nisso] e não foi propriamente contra o árbitro... eu não acredito que tenha sido, mas...

    ResponderEliminar
  2. Voz do Seven, foi mesmo contra o árbitro, pode crer. Mas a desilusão foi de facto grande perante um golo daqueles. Os nossos filhos, vão sempre ficando mais maduros conforme vão aumentando a idade. Nani, naquele momento, não entendeu que estaria fora-de-jogo. Não vai haver crise por isso. Abraço.

    ResponderEliminar