domingo, novembro 14, 2010

Ingleses latinizaram-se?

Mancini foi vaiado após o empate da sua equipa, o Manchester City, perante o Birmingham. Isto quer dizer que já nem os adeptos ingleses, tão fleumáticos e cheios de fair-play, resistem a utilizar métodos e atitudes mais próprias e habituais dos latinos.
"O técnico italiano Roberto Mancini deixou o estádio City of Manchester muito vaiado neste sábado, após empate por 0 a 0 entre o Manchester City e o Birmingham, considerado um dos piores times do inglês. Apesar da manifestação negativa da torcida, o treinador afirmou que não se sente sob pressão.

“Estou frustrado como eles. Eu queria vencer, e não empatar ou perder. O torcedor às vezes pensa que, se eu colocar quatro atacantes, a equipe vai fazer quatro gols. E as coisas não funcionam assim”, disse Mancini.

Ainda no que diz respeito à torcida, o treinador foi questionado se a pressão atrapalha seu trabalho. “Pressão? Que pressão? Vocês [imprensa] continuam a dizer que estou sob pressão. Eu estou pressionado só porque a torcida diz que não escalo dois jogadores ou porque os jornalistas dizem que sou retranqueiro?”, perguntou o técnico."


Mancini continuou o desabafo e usou a tabela de classificação para justificar seu ponto de vista. “Não estou sob pressão. Estamos em quarto no campeonato e só foram disputadas 13 rodadas”, disse.

Fonte: ESPN Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário