segunda-feira, novembro 01, 2010

Quem tem razão?

A história do costume. Um jogo, duas equipas, um árbitro, um protesta, outro elogia. Vejamos as declarações de representantes das equipas após o Atlético MG/Botafogo:
"Estive na CBF na quinta-feira e conversei com o Sérgio Correa. Fiz um círculo no nome do Roman e perguntei o que fiz a Deus para merecer este juiz em jogos quase seguidos no meu campo. Ele me chamou de palhaço, e eu disse que é mal-intencionado", afirmou o presidente do clube mineiro.

"Mas na CBF não adianta nada. Eles nos tratam muito bem lá. Só que ele (Roman) é o rei da escala do Botafogo. Apitou uns três ou quatro jogos do Botafogo. Amarra daqui e segura dali... O Jobson bate a bola, xinga e não acontece nada. O Roman é profissional", ironizou Kalil.

A vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas (MG), mudou o ânimo do técnico Joel Santana. Reconhecido pelas constantes reclamações contra a arbitragem, o treinador não economizou elogios até ao juiz do jogo, Evandro Rogério Roman.

“Foi uma arbitragem perfeita, com uma firmeza que há muito tempo eu não vejo. Esse árbitro está de parabéns”, elogiou Joel, surpreendendo os repórteres nos vestiários da Arena do Jacaré.
Lá como cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário