domingo, novembro 07, 2010

Apesar de tudo

Apesar de tudo um jogo quase tranquilo. Com excepção dos momentos em que se jogou golfe contra as costas dos jogadores, da cabeça perdida de alguns jogadores benfiquistas, de algum desnorte na estratégia dos encarnados, apesar de tudo isso nada está ainda perdido para a equipa lisboeta, mas...dez pontos já é uma distância acentuada. É pena para a competição que deixa de ter praticamente adversários para o primeiro lugar do FC Porto, mas o futebol é assim mesmo, marca e ganha quem sabe e pode. Foi o caso.

1 comentário:

  1. Foi um Porto demolidor o que se apresentou hoje no dragão, face a um Benfica que foi elevado ao ridículo pelo próprio treinador.O medo de Jorge Jesus face ao jogador Hulk,levou-o a cometer o mesmo erro de Liverpool-David Luiz a defesa esquerdo-,o que fez com que o lado esquerdo da defensiva benfiquista fosse uma autêntica ribeira.Depois de estar a perder por três a zero,esta equipa do Benfica nunca mais se encontrou.
    Este Porto versão 2010-2011 é muito forte,joga bom futebol,tem bons interpretes,sempre soube que acabaria por ganhar este jogo ao Benfica,agora,por estes números,é de impressionar a todo o adepto do futebol.
    Parabéns ao Porto!

    ResponderEliminar