terça-feira, agosto 17, 2010

CF "Os Belenenses"

O resultado que "Os Belenenses" conseguiram é deveras surpreendente e foi de longe a maior surpresa dos jogos das duas competições profissionais, neste caso na Taça da Liga. Perder por 5/1 com o Freamunde, parece-me algo de extraordinário e esquisito para um clube com as maiores tradições e que saiu da Liga principal há apenas três meses. Algo de estranho se passa e os números reflectem uma instabilidade que se não for atacada em regime de urgência levará o clube para níveis de competição mais baixos daquela que irá disputar este ano. Este resultado da Taça da Liga foi um aviso sério. Os meus amigos de "Os Belenenses" que frequentam este blog devem estar verdadeiramente amargurados.

3 comentários:

  1. Caro amigo, é apenas e só o resultado de 20 anos de loucuras. Hoje, às portas da morte, estamos finalmente a gastar aquilo que temos. Perdão, aquilo que sobra daquilo que teríamos... mas que estamos hoje a pagar por 20 anos de loucuras. São miúdos, atirados às feras e que têm uma camisola em cima que todos querem vencer. Será duro. Mas na 1ª, 2ª, onde for, estaremos lá. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Isso não voltará a acontecer,aliás,acho que foi um despertar para uma grande época de regresso ao escalão maior.

    ResponderEliminar
  3. Este resultado, reflecte bem as loucuras de anos anteriores, em que se gastou o que não se tinha. Este ano, temos muitos jovens com valor, mas sem experiência competitiva de 2ª liga. O CF"os Belenenses" continuará a ser uma instituição que dará alegrias aos seus apaniguados num futuro muito próximo.

    ResponderEliminar