quarta-feira, agosto 11, 2010

Comentários

Podem enviar comentários à vontade utilizando linguagem baixa e insultuosa, dirigidos a quem for, que jamais os publicarei, seja contra este ou aquele. Para mim é igual, não publico, é uma questão de princípio. Não tenho telhados de vidro sobre os assuntos que correm na praça pública, por isso tanto me faz que pensem o que quiserem. Como diria o outro, "à gauche et à droite". O francês está mesmo na moda.

2 comentários:

  1. Desculpe Sr. Carlos mas eu gosto de vir aqui ao seu blog e ainda só fiz julgo que 2 comentários e nunca com insultos, mas sinceramente gostava de saber a sua opinião sobre o caso Queiroz que é púbilco, é que a sua opinião era interessante de uma pessoa que tem já alguns anitos de selecção, que assistiu a muita coisa, e que tem sido sempre uma pessoa integra e recta, como estamos num pais livre o Sr.tem direito á sua opinião,
    Acha que o Professor Queiroz tem mesmo condições para continuar á frente da Selecção?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Dani, este assunto está a correr pelas instâncias competentes. Não me cabe a mim analisá-las, e por respeito por todos os intervenientes não devo, nem posso, pronunciar-me. Não falta por aí gente a falar e a escrever sobre a questão.

    ResponderEliminar