sexta-feira, julho 02, 2010

Sem palavras


Não está em causa a dificuldade de análise do lance bem como a sua rapidez. Penso aliás que dada a posição do árbitro-assistente seria impossível sancionar este fora-de-jogo. Mas que ele existiu não me parece haver dúvidas. Outra questão é a do número de jogadores portugueses envolvidos nesta acção em tão curto espaço do campo. Contando com Eduardo que não está na foto, só faltará, parece-me, Ronaldo. Portanto, dez contra três, e mesmo assim deu golo. O futebol tem disto. Uma oportunidade, uma falha, um detalhe, um golo, uma vitória, uma eliminação.


2 comentários:

  1. Digam o que disserem muita coisa correu mal neste mundial... pelo menos mudem a politica de comunicação da federação e da selecção porque deixa muito a desejar..em vez de esclarecer só leva a suspeitas e a mal-estares...e deixem o choradinho e a teoria da conspiração que só nos fica mal...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais?!
    Mas quanto a mim,mais tarde ou mais cedo os Espanhois acabavam por marcar.Há que levantar a cabeça,corrigir o que esteve mal,e manter o que esteve bem.
    Ao contrário de muitos(já escrevi no blogue do Senhor Boronha),vejo Portugal com jogadores de bom nível mundial para mais alguns anos.
    Eduardo,Bruno Alves,Pepe,Coentrão,Amorim,Carriço,(está-se a fazer)Raúl Meireles,Moutinho,Veloso,Tiago,Rubem Micael,Nani,Ronaldo,Quaresma(vai voltar em grande)Varela,Hugo Almeida...
    Eduardo,

    ResponderEliminar