segunda-feira, julho 12, 2010

Butt



Nós os leigos, que nada percebemos de futebol, mas que enfim vamos vendo e acompanhando o espectáculo, opinamos, muitas vezes, no sentido contrário dos técnicos e levantando dúvidas sobre decisões que estes por vezes tomam. É o caso concreto de Butt, que de 3º guarda-redes do SL Benfica, passou a titular do Bayern de Munique, finalista da Champions League e integrando a selecção alemã neste mundial, jogando até o jogo do 3º e 4º lugar. Alguém esteve ou está mal, ou os técnicos de então do clube lisboeta, ou Louis Van Gaal e Joachim Loew. Ou então somos nós, os leigos, ou estúpidos, como se queira, que não percebemos nada disto.

1 comentário:

  1. Eu nunca percebi como puderam deixar ir o Jörg. Conhecia o da Alemanha e até tive oportunidade de falar com ele durante a sua estadia em Lisboa. Ele estava triste por nao ser principal opcao e assim penso que estava contraiado. Penso que ele seria uma mais valia no Benfica, mas bem, nunca iremos saber com certeza.
    Uma coisa sei: Ele é uma pessoa muito simpática e deu me em mao uma das suas camisolas, por qual ainda hoje lhe estou agradecido.

    ResponderEliminar