segunda-feira, julho 05, 2010

Ajuda/Apoio


Chama-se Telmo Pinão, é atleta com deficiência, e pediu-me para divulgar este apelo. Não o conheço pessoalmente, mas divulgo-o na mesma.


Sou um atleta de alta competição federado pela Federação Portuguesa de Ciclismo e englobo um projecto Paraolimpico acompanhado pela ANDDEMOT - Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores e a FPDD - Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência .


Com o objectivo de obter pontuação a nível internacional para poder participar em outros eventos desportivos de maior dimensão, tais como, Jogos Paraolimpicos 2012, pretendo participar nos próximos dias 16 a 22 de Agosto no Campeonato do Mundo de Ciclismo no Canada , mas nem com o esforço de toda esta massa associativa, dirigentes, treinadores, atletas, etc. está a ser fácil poder participar. E é nessa perspectiva que apelo á vossa sensibilidade para me ajudar a participar neste Campeonato do mundo visto a verba ser um pouco elevada (cerca de 3 mil euros!) e de momento a Associação não ter capacidade de suportar os custos totais.


Agradeço uma resposta o mais breve possível , pois só tenho até ao dia 16 deste mês para confirmar a minha participação á FPDD.



Telmo Pinão

Telm. 912441404

telmopinao@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário