quarta-feira, julho 14, 2010

Compensação



Foi a compensação que envolve um atleta, uma selecção e um clube. Fábio Coentrão mereceu esta distinção. Na sua primeira presença numa grande competição internacional merece o devido e importante destaque por ter sido nomeado para a selecção do mundial pelo prestigiado L'Équipe.

4 comentários:

  1. 100% de acordo. Uma das grandes revelacoes deste mundial.

    ResponderEliminar
  2. Ora que o atleta me desculpe, mas como português fico mais orgulhoso com a eleição do Dino como adepto/torcedor do Mundial 2010.
    É que acho que nenhum deles é merecedor de destaque, afinal são [ou deviam ser] uma equipa unida e coesa... sem querer ofender quem quer que seja [muito menos os focados] tenho a impressão que se eu for ali à Praça da Sé e equipar onze "sem abrigo" com a camisola do Brasil [ou de Espanha] a Selecção Portuguesa fica acuada e não se atreve a jogar ao ataque.
    Desilusão meu caro. Digo isto com convicção nem a frio nem a quente [o que digo mantenho] e enquanto o Europeu não começar a fervilhar as mágoas cá continuam.
    Saudações
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  3. Foi nomeado, mas pelos utilizadores do site do prestigiado L'Équipe, não pelo prestigiado L'Équipe. Um bocadinho diferente.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, talvez seja um bocadinho diferente, mas não retira a honra. Às vezes até parece que nos sentimos incomodados quando algum de nós é referenciado positivamente.

    ResponderEliminar