sábado, setembro 17, 2011

Palavras sérias

Cristiano Ronaldo acha que Portugal já merecia ter vencido «uma grande competição». Por outro lado, sente que a selecção nacional está «no bom caminho». As afirmações foram feitas em entrevista à TVI.
«Tenho a sensação de que Portugal está no bom caminho, não sentia isso há muito tempo. Senti novamente. A equipa é óptima, temos condições para triunfar. É preciso ter paciência, respeitar as outras equipas que também têm como objectivo ganhar. Portugal tem um historial, tem jogadores e treinadores, é amargo não ter vencido. Já merecia ganhar uma prova como o Euro e ainda não teve essa oportunidade. Mas estou confiante de que nos próximos tempos o futuro será muito bom».
In: mais futebol

Acho que percebo e entendo claramente esta entrevista. Trata-se de uma óbvia resposta a todos os grilos falantes, provocadores, mentirosos com todos os dentes que têm a sua brilhante dentição, que por aí andam a tentar incendiar um objectivo que é de quase todos os portugueses que gostam de futebol, estar no Euro 2012. Uma forma clara de dizer o que sente actualmente em contraste com o que sentiu não há muito tempo. Ele e todos nós.

1 comentário:

  1. "Deco confirma que abdicou do ordenado enquanto não puder jogar pelo Fluminense. Rejeita acusações de estar a roubar o clube."


    Neste ciclo da aposentadoria dourada, Deco não disputa qualquer jogo pelo Fluminense desde 27 de Julho, devido a um estiramento muscular na coxa esquerda entretanto debelado.

    J.A.

    ResponderEliminar