segunda-feira, setembro 05, 2011

Capitão

Tema incontornável foi o "caso Ricardo Carvalho", que Cristiano Ronaldo preferiu chutar para canto e sublinhar que as conclusõs tiradas pelos jogadores da Seleção não são para serem partilhadas.
"Tudo o que se passou está ultrapassado, o míster Paulo Bento já falou e o que pensamos fica dentro do grupo", explicou, negando que o aviso de Paulo Bento acerca da inexistência de lugares cativos fosse dirigida somente a Carvalho: "Aquilo que o míster disse podia ser para mim ou para o Pepe. Não foi uma mensagem só para o Ricardo, mas para todos."
In: "Record"

A atitude de um capitão mede-se por palavras como estas. Seria fácil para Ronaldo falar sobre o assunto do qual tudo sabe, não especulando, mas acabando por dar possibilidades a especulações. Hoje todas as palavras que são ditas publicamente devem ser medidas com todo o cuidado. Mais vale por vezes calarmo-nos, ouvirmos toda a espécie de tonterias de pessoas que nada sabem, engolirmos sapos de todo o tamanho, do que continuar a dar oportunidades para que alguns tentem brilhar no reino das palavras e dos cadeirões das televisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário