terça-feira, setembro 21, 2010

Justiça célere



A exemplo do que sucede na UEFA e na FIFA, a Federação Inglesa foi rápida na aplicação do castigo bem como no prazo determinado para que Arsène Wenger possa recorrer. Numa semana e acabou. Um exemplo que deve ser seguido. E em Portugal como seria?


"Charge relates to improper conduct during match against Sunderland. Arsenal manager Arsene Wenger has been charged with using insulting and/or abusive language and behaviour amounting to improper conduct.

The charges relate to Wenger’s conduct towards match officials at the conclusion of Arsenal’s match against Sunderland on 18 September.

Under The FA’s new fast-track procedures, Wenger has until Thursday 23 September to respond to the charge and he has been offered a standard sanction of a one match touchline ban and an £8,000 fine should he accept the charge.
If he denies the charge, the case will be heard by a Regulatory Commission."

1 comentário:

  1. Tenho alguns blogs, e eu gosto que você está propondo uma parceria de link,
    eu amplamente disponibilizadas aos meus blogs para aumentar minhas visitas a meus
    sócios também recebem mais visitas em seus blogs também, e é uma ótima maneira para
    a divulgação do nosso trabalho , o que eu faria tudo da minha colaboração com ela,
    mas se não for por favor me diga o que você quer com o que nós faremos o mesmo, de um abraço,
    parabéns pelo seu blog e estou esperando para aceitar a associação
    Vários blogs pagerank

    Vida de bombeiro
    Fluzão
    Curiosidades
    Humor
    Mensagens
    Car News
    Informatica
    Science
    Recipes

    ResponderEliminar