terça-feira, maio 25, 2010

Cabo Verde


Um plano de preparação tem sempre um objectivo. Chegar a uma competição para participar e ganhar. Os pontos iniciais ou intermédios dessa preparação servem unicamente para analisar o desenvolvimento das condições físicas, técnicas e tácticas da equipa e dos jogadores, não são em momento algum, o fim em si. O primeiro objectivo é a Costa do Marfim, dia 15 de Junho, em Port Elisabeth. É evidente que se for possível, até lá, ir ganhando, muito melhor. Não foi o que aconteceu ontem com Cabo Verde. Um empate inesperado trouxe alguma angústia e dúvidas a muitos. Para os jogadores, técnicos e dirigentes, este resultado não vai deixar marcas, vai trazer isso sim uma maior necessidade de concentração nos dois próximos jogos.

2 comentários:

  1. Boas, o blogue O LADO DO FUTEBOL QUE NUNCA VIRAM está de volta. Depois de um tempo de paragem devido à falta de tempo dos seus administradores.
    Mas agora regressamos com uma nova edição: Especial Mundial e Época 2010/11.
    Para isso precisamos de alguns colaboradores.
    Se estiver interessado vá ao blogue e tem lá os contactos necessários para falar connosco.
    Aquilo que precisamos neste momento é pessoas que coloquem notícias sobre um determinado grupo do Mundial, por isso se estiver interessado passe pelo blogue.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Um jogo francamente mau e que deixa as expectativas muito em baixo.. mas há que dar tempo...


    Aproveito para dizer que o "portugueses no estrangeiro" anunciou a segunda entrevista exclusiva.. vê o video e vem dar o teu palpite em:

    http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/05/24/anuncio-2%C2%AA-entrevista-exclusiva/

    Cumprimentos,
    Paulo Silva

    ResponderEliminar