quarta-feira, maio 19, 2010

Sub/17 - 2 -


Portugal começou bem o europeu de sub/17, com uma vitória sobre a Suiça por 3/0. Relembre-se que a Suiça foi a anterior campeã mundial desta categoria. É evidente que os jogadores não serão os mesmos, mas dada a evolução que as selecções jovens suiças têm tido nestes últimos anos, pode considerar-se uma vitória importante. O próximo jogo com a França, que perdeu com a Espanha por 2/1, realiza-se dia 21 de Maio, e pode dar a qualificação directa para as meias-finais.

2 comentários:

  1. De facto um resultado muito bom. Espero que os rapazes continuem assim e também saiam vitoriosos do jogo contra a Franca.
    Forca Portugal

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais obrigadinho pela "lembradura" de que este campeonato ia disputar-se [li o post eanterior] já que, como ja disse, tenho dificuldade em acompanhar o "menos falado" [e para aqui comentar eheheh,].
    Quanto ao resto... este se7e tem raça, carago. Foram os helvéticos, que venham os gauleses... estarei atento agora!
    Aquele abraço
    Neves, AJ

    [observação fora de "post" - a Selecção (quando escrevo em inicial maiúscula torna-se desnecessário indicar qual) é factor aglutinador sim... poderão haver vozes discordantes quanto às escolhas da convocatória ou mesmo quanto ao seleccionador ou até contra o presidente (não me atrevo a indicar o director desportivo ehehhe) mas na hora da verdade a malta puxa toda pro mesmo lado.. tenho a certeza e o caro amigo acredite também]

    ResponderEliminar