quinta-feira, maio 20, 2010

Scolari-Jesualdo Ferreira segundo Fernando Santos

Fernando Santos, em editorial do "O Jogo" de ontem, escreveu, e bem, sobre dois cenários. O primeiro sobre a célebre frase de Scolari "E o burro sou eu?", dita após a qualificação para o Euro 2008. O segundo sobre a final da Taça de Portugal e a reacção de Jesualdo às insistências de alguns jornalistas. Como conclusão disse: "Scolari e Jesualdo, em tempos diferentes, não tiveram paciência para a falta de bom senso e "timing" de perguntas pseudo-atrevidas. Scolari já é passado da Selecção. Jesualdo pode sê-lo em breve no FC Porto. Ambos não estão acima da crítica, mas confesso, mereciam que a má-criação tivesse pelo menos o tempo certo para se mostrar".
Concordo em absoluto, e até me sinto confortado, porque pelo menos, dois anos depois, alguém tenha percebido, como eu também na altura percebi, o estado de alma de Scolari naquele momento. Não é fácil aturar tanta atitude manifestamente provocatória. Jesualdo que o diga.

1 comentário:

  1. perguntar a jesualdo ferreira se vai continuar é má-criação? Para mim falta de respeito é dizer que os jornais desvalorizaram a final da Taça de Portugal, quando o próprio acusador, treinador do F.C. Porto, não fez a antevisão do jogo. Isso sim, é falta de respeito!

    ResponderEliminar