sábado, maio 01, 2010

Novo equipamento


Pode-se não gostar ou adorar, aliás como sempre quando algo muda. Por mim é uma diferença substancial com o que existia. Em campo, em jogo, logo veremos qual a imagem que dará. O alternativo, que provocou um choque inicial, começa, aos poucos a ser aceite. Como sempre, a mudança nunca é pacífica.

2 comentários:

  1. Para os mais velhos nem é mudança tão radical assim: creio que a inspiração é na célebre Selecção dos Magriços [penso eu de que...]. Confesso que de início o "baque" que tive foram os calções brancos,[contudo já estava precavido quanto à barra verde na camisola vermelha] mas fui confirmar que afinal em 66 os calções eram brancos. Acho que tá bom [vamos lá ver a opinião de dragões e leões, se vão dizer que foi inspiração no ano da águia eheheheh].
    Quanto à barra, confesso que nada tenho a dizer contra, apesar de o tamanho da imagem não me ajudar a ajuizar melhor. Discreta, mas marcante.
    As meias seguiram a camisola, o "inverso das cores" digamos assim... gosto de meias escuras.
    Mas para não concordar com tudo peço o impossível: o emblema das quinas do Mundial de 66.
    Aquele abraço, e agora que que venham as alegrias!
    Neves, AJ
    [um último pormenor: o que me "assusta" são os tons do verde e do vermelho, que não dá para verificar em condições aqui nesta imagem]

    ResponderEliminar
  2. É como em 1966,acho a ideia excelente,apesar de gostar que tivesse sido com calções verdes e meias vermelhas.Fica para a próxima.

    ResponderEliminar