sexta-feira, maio 07, 2010

Mou

Digam lá o que quiserem, que é arrogante, provocador, vaidoso, e tantos outras designações, positivas e negativas, mas é um facto, que acima de tudo, como treinador de futebol, é já um dos maiores de sempre à escala mundial.

Mou: "Chissà se la Roma
darà qualche soldo al Siena..."

www.gazzetta.it

1 comentário:

  1. Eu não lhe chamo nada disso. Critico é atitudes, mas o que mais me chateia é que quando erra feio, como qualquer um de nós comuns mortais, é poupado pela imprensa. Até já pensei que se fosse ele o seleccionador [ambição que não esconde] no caso do "murro de Alvalade" apareciam certos sectores que diriam que foi o rosto do sérvio [?] que agrediu o punho dele. Claro que registo e guardo os seus êxitos [com um uma pontinha de orgulho, diga-se, talvez por residir onde me parece que até os periquitos se julgam sábios em questões futeboleiras], mas há ocasiões em que ele devia estar calado e não entendo porque fala [aliás em artigo satírico chamei-lhe Zé Bourrinho] como naquela ocasião em que se discutia se CR7 [eternamente se7e] mereceria ou não o título de "melhor" jogador. Ora o amigo Zé veio a terreiro enterrar o "nosso minino" e a defender um seu atleta [seu dele, note-se] o badalado Ibra [oh oh]. Rica ocasião em que não devia falar e o engraçado é que ninguém lhe saltou em cima como devia ser nem que fosse para defender o "nosso produto" que afinal é genuinamente nacional em termos de Selecção ao contrário da excelência [sim, porque um dia destes o Mourinho até pode ir treinar uma selecção qualquer].
    Saudações e, se faz favor, vá dando aí umas informações diárias sobre a vida da Selecção, porque ando com falta de tempo e de tudo para andar a ler os jornais e estes enrolam e o "simples" nem aparece em destaque.
    Neves, AJ

    ResponderEliminar