sábado, maio 01, 2010

Energúmenos

Como é possível que a Comunicação Social vá ouvir um tal de Fernando Madureira, "líder" dos super-dragões, a propósito dos possíveis incidentes do jogo de amanhã. Mas será que atingimos o cúmulo da insanidade?

7 comentários:

  1. É verdade Senhor Carlos,é o cúmulo da pouca vergonha.Essas claques são a vergonha do futebol,essas pessoas que passam os jogos a fumar charrada e nem ligam ao jogo jogado.Mas não é só os do Porto,são todos iguais.

    ResponderEliminar
  2. Os "alinhados" existem dentro da CS.
    São os esbirros ao serviço da corrupção,dos complexados inferiores,dos incompetentes, dos chulos e dos ignorantes.
    Se os corruptos conseguem subornar juízes,tribunais,polícias,políticos,etc. muito melhor conseguem comprar a escória da Comunicação Social.Os delinquentes como o tal Madureira.

    ResponderEliminar
  3. É impressão sua, meu caro(!):

    •"O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas."


    •Benfica - F.C.P = (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho." "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."


    •Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis."


    •Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."


    •Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."


    •Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."


    •M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."


    •Juventos - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."


    •Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".

    Excertos do livro "O Líder", lançado por Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões.

    ResponderEliminar
  4. TOTALMENTE DE ACORDO.
    Claques sao para apoiar,incentivar.Em Portugal
    sao para insultar,incrivel!!!

    QUE ESTUPIDOS,principalmente os presidentes dos clubes, pois, sao eles que permitem esta barbaridade.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Dylan
    Não conhecia. Simplesmente fantástico. Delinquente puro.

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso sou d fcp,. .. mas ao ler estas barbaridades , deixo de o ser a partir deste momento ,,, deviam ficar em prisao prepetua. essas claques, que desgosto.

    ResponderEliminar
  7. Tanto as claques como todo o futebol deviam ser extintos, os clubes são antros de criminosos e de lavagem de dinheiro.

    ResponderEliminar