sábado, maio 29, 2010

Em Moçambique


"Este dia foi muito gratificante, já que o passamos na Associação HELPO em Nampula, que nos deu muito mais do que aquilo que lhes oferecemos. Fomos recebidos com muito amor e carinho da parte de todos os que ali diariamente lutam por uma vida melhor, em especial o padre Jacó que logo nos convidou para o almoço…

O jantar ficou a cargo do nosso Carlos, que com os seus dotes culinários preparou uma refeição divinal, galinha com molho de cerveja acompanhado com o nosso belo vinho português que tanta conversa e gargalhada nos reservou pela noite fora. A noite foi practicamente em “claro” já que como dormimos junto a um galinheiro, o galo não deixava o Joaquim dormir e se não acordássemos com o galo, acordaríamos com toda a certeza com ele a barafustar."

Já pelo norte de Moçambique. O mais difícil parece já ter passado. Estes homens são dignos dos nossos maiores elogios. Estão quase lá.


1 comentário:

  1. Ora bem,como Português, estou orgulhoso de ter gente da minha terra com tanta coragem e dedicação a uma causa que é(devia)de todos nós.

    ResponderEliminar