sexta-feira, dezembro 02, 2011

Sorteio


Hoje, com transmissão televisiva para Portugal, decorrerá em Kiev, o sorteio para o Euro 2012. Será, para mim em particular, o oitavo sorteio de fase final para provas internacionais de seniores em que irei estar presente. Uma parte considerável da minha vida confunde-se já com estas andanças e neste momento irei rever colegas de toda a Europa, e de momentos similares, que sofrem tanto de ansiedade como eu neste momento. Muito da prova jogar-se-à já neste sorteio e muitos dos percursos ficarão desenhados. Claro que haverá surpresas, quem não se lembra do Euro 2000 quando à partida ficámos logo eliminados após o sorteio nos ter deixado no grupo da Alemanha e da Inglaterra? No  entanto este será seguramente o mais forte de todos os Europeus, dado que nenhuma das grandes equipas ficou de fora e portanto o sorteio terá um peso importante no desenrolar da prova. Aguardemos. 

2 comentários:

  1. History repeating?
    Mais uma vez com a Alemanha no mesmo grupo. As duas vezes anteriores seguimos em frente, eles nao. Para mais as duas vezes chegamos até às meias finais.
    Qem saberá se este sorteio nem será uma sorte para nós.
    Forca Portugal

    ResponderEliminar
  2. Foi um sorteio complicado, mas em futebol nada é impossível,já eliminamos Holanda e Alemanha em fase finais de grandes provas.
    Bem sei que eram outros jogadores, mas continuamos a ter uma selecção com muita qualidade.Nada é impossível!!!
    Carrega Portugal!

    ResponderEliminar