terça-feira, outubro 11, 2011

O Dia da Selecção

Hoje será um dia especial para a selecção nacional. Depois de mais de um ano de qualificação para o Euro 2012, a selecção terá o seu último jogo frente à Dinamarca. Trinta e sete mil pessoas assistirão a este jogo em que estarão presentes cerca de oitocentos portugueses e que será visto pela televisão por alguns milhões espalhados pelo mundo. As expectativas são enormes e espera-se por isso um resultado que mais uma vez dignifique o futebol português e mais que isso dê um pouco de alegria e esperança ao nosso país e aos portugueses que neste momento, na sua grande maioria, atravessam um momento bem difícil. Um jogo num estádio magnífico, num relvado de alta qualidade, com um ambiente que se prevê muito pressionante mas para o qual os nossos jogadores se encontram preparados. Um jogo é como os melões, só depois de começado se verá o que nos reserva, mas a confiança é enorme, alicerçada na grande qualidade dos nossos jogadores.

1 comentário:

  1. Mais um dia quem tem tudo para ficar na história do futebol português,há que ter esperança e Fé num excelente resultado.
    Não tenho dúvidas que é um dos jogos e,um dos adversários, mais complicados que a nossa selecção poderia ter de enfrentar neste momento, dadas as circunstâncias dos últimos tempos,refiro-me às lesões de Pepe,Coentrão e Hugo Almeida.Mas enfim,temos soluções para os lugares em causa e é com estes que temos de nos orgulhar de ir a jogo.

    ResponderEliminar